Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Em momento algum pensei em desistir, muitas vezes tive crises existenciais, passei noites acordada entre lágrimas brincando com as palavras que inspiravam aquele embora nobre, triste episódio deste longo roteiro.

Naquelas noites vázias onde apenas o rancor e o remorso me faziam olha adiante, buscando sempre um porque, que me encorajava a acreditar que td poderia ser diferente.

Quando não estava triste me lamentando pelos cantos, lá esta sonhado acordada com esse conto de fadas que de mágico nunca teva nada.

Uma mistura química literalmente mau feita nos envolve nesse habito de fazer sempe o contrário ao que queremos. Não sinto que me faça mau, também não acrescenta nada extraordinário, pelo contrário...
Muitas vezes nem faz sentido.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Os dias passaram tão rápido que nem se quer pude sentir a dor das lágrimas que romperam algumas auroras...
Seguindo adiante e radiante, contemplanto o sol das tarde, até mesmo as nubladas, de qualquer forma eu sinto que ele esta lá, como a esperança que nunca abandnou meu leito.
Ser feliz é tão simples, a cada bom dia que recebo ao longo da caminhada até meu trabalho todas as manhãs, são incentivo pra que o dia seja mesmo UM BOM DIA, e que ele inspire paz e tranquilidade como todos os sorrisos que dei e recebi.
As vezes sinto que o mundo vai desabar e que meus problemas são os maiores do mundo,
mas em alguns segundos me reoriento dentro de mim, e revejo tão quão são maiores os milagres, as derrotas não são inuteis, afinal delas tirei respostas que me mostraram um caminho diferente.
As graças alcançadas nesse ano foram maior que qualquer evolução alcançada em todos os outros, não foi um ano de flores, mas de muitas podas.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Ah alguns dias olhava no espelho e focada apenas no reflexo que vinha de tras;
Quase me esqueci que existe um mundo desconhecido ali fora...uma colina veerde me inspira
a não sentir dor, e esse exercício matinal, muitas vezes não me deixa sentir o impacto de entender que não possir algo que tanto se empenha a consquitar, é simplesmente uma sina de se despertar para um novo projeto afinal, as coisas só não acontecem quando Jesus ainda não escreveu no seu caderninho, que chamamos vida terrestre....Nele é anotado o nome de cada anjo que zela por você aqui. Esses anjos costumo chamar de companheiros, à eles agradeço a fidelidade ultrapassada pelo tempo, distância e tantas outras ocorrências. Que não limitam o carinho, o respeito, feição e energia ultrapassão a barreira talvez. Obrigada Senhor por cada um dos meu amigos, mas hoje em especial à uma Fadinha que esta noite me fez compania!