Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cobrança constante

O mundo em que vivemos é uma máquina complexa, cheia de energias e de mistérios. Estas energias que nos envolvem criam parâmetros que nos confundem. Somos cobrados diariamente sobre atos e atitudes.

Com isto, criamos dentro de nós uma cobrança constante, dividida entre o certo e o errado, entre o certo e o duvidoso, entre o que é bom e o que é ruim.

Esta cobrança interna muitas vezes gera um estresse desnecessário.

Para aliviar as suas dores mentais, não seja tão exigente com você. Deixe que a vida lhe sorria e que lhe dê a energia necessária para construir aquilo que você mais quer: ser feliz.

A cobrança em demasia rouba-nos tempo precioso e desestabiliza nossa harmonia interna.

" O que eu quis dizer foi exatamente o que você confirmou, o tempo passou eramos jovens e não sabiamos o que afirmavamos...
O tempo mostrou o que eu não quis ver mas foi bom crescer vivndo uma história tão importante pra minha evolução.
Hoje percebo que o que busco pra minha vida e totalmente o oposto que você busca!
Pessoas diferente de sonhos contrários e principios alternado a um vulcão adormecido chamado tesão...é muito bom concordo mas não se deve ser primordial, principalmente pelo fato de que nunca é assim para os dois seres envolvidos em tal questão."



[...]Coragem, coragem, se o que voce quer é aquilo que pensa e faz

Coragem, coragem, eu sei que voce pode mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário