Total de visualizações de página

sábado, 5 de dezembro de 2009

Ah alguns dias olhava no espelho e focada apenas no reflexo que vinha de tras;
Quase me esqueci que existe um mundo desconhecido ali fora...uma colina veerde me inspira
a não sentir dor, e esse exercício matinal, muitas vezes não me deixa sentir o impacto de entender que não possir algo que tanto se empenha a consquitar, é simplesmente uma sina de se despertar para um novo projeto afinal, as coisas só não acontecem quando Jesus ainda não escreveu no seu caderninho, que chamamos vida terrestre....Nele é anotado o nome de cada anjo que zela por você aqui. Esses anjos costumo chamar de companheiros, à eles agradeço a fidelidade ultrapassada pelo tempo, distância e tantas outras ocorrências. Que não limitam o carinho, o respeito, feição e energia ultrapassão a barreira talvez. Obrigada Senhor por cada um dos meu amigos, mas hoje em especial à uma Fadinha que esta noite me fez compania!


Nenhum comentário:

Postar um comentário