Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Os dias passaram tão rápido que nem se quer pude sentir a dor das lágrimas que romperam algumas auroras...
Seguindo adiante e radiante, contemplanto o sol das tarde, até mesmo as nubladas, de qualquer forma eu sinto que ele esta lá, como a esperança que nunca abandnou meu leito.
Ser feliz é tão simples, a cada bom dia que recebo ao longo da caminhada até meu trabalho todas as manhãs, são incentivo pra que o dia seja mesmo UM BOM DIA, e que ele inspire paz e tranquilidade como todos os sorrisos que dei e recebi.
As vezes sinto que o mundo vai desabar e que meus problemas são os maiores do mundo,
mas em alguns segundos me reoriento dentro de mim, e revejo tão quão são maiores os milagres, as derrotas não são inuteis, afinal delas tirei respostas que me mostraram um caminho diferente.
As graças alcançadas nesse ano foram maior que qualquer evolução alcançada em todos os outros, não foi um ano de flores, mas de muitas podas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário