Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2011

Desejos...

Como pude viver tanto tempo sem seu calor pra me aquecer...
Sem suas mãos pra me enlouquecerem...
Sem teu lábios que me levam onde quero chegar...

Amor como é bom pensar em ti e recordar teu corpo quente se envolvendo ao meu
levando-me ao céu...
Meu quarto ficou pequeno depois da noite que meu corpo foi teu...

Durante as noites minha alma foge rua fora te procurando em cada canto do universo...até que te encontra, te abraça, então o corpo encontra sossego e repousa com o pensamento em ti...
Não existem palavras concretas pra explicar o quanto é especial esse encontro.
Tudo o que está escrito será concretizado...

Não sei quanto tempo ao certo tenho, mas te amarei lentamente em cada encontro como se fosse o último, terei teu corpo durante essas noites como fonte de minha eterna juventude...
Te amarei com calma e extrema necessidade!

Amor quero você de corpo e alma enquanto estás ao meu lado...
Preciso da sua juventude e de toda sua sede de aventura pra manter viva em mim e em você
toda essa felicidade de sermos dois em um único caminho: O agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário