Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Você...

Qual será sua missão?
Você já parou pra pensar nisso?

Nas horas mais simples encontramos as oportunidades mais graciosas de nossas vidas,
é quando nos deparamos com aquela pessoa que você sabia que estava há caminho de teu encontro.
E você olha pro céu e diz:
Oh bondoso Deus meu, como sou feliz por teres me enviado esse anjo de luz!
E tudo parece que já estava escrito, é realmente estava escrito e quando você
coloca em prática esses manuscritos a felicidade é algo inevitável.
Acreditando fielmente em Anjos, são eles nossos irmãos, amigos, companheiros, eles são
frutos de nossa própria dedicação para com o próximo, a Lei Tríplice existe:

"Tudo o que fizeres voltará em triplo para ti"
"Faze aos outros o que queres que te façam"
"Ame o próximo como ama a ti mesmo"
Como o anunciado acima, aproveito a deixa e agradeço a presença de mais um dos Anjos que
Deus tem me enviado, cada um deles trazem consigo uma mensagem importante pro meu desenvolvimento, aguardo com calma os seus dizeres...

P.S.: Obrigada Senhor, por todos os caminhos que Tens iluminado e por todas as pessoas maravilhosas que Tens colocado em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário