Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Em algum lugar...

Numa noite qualquer, sem muitas expectativas, perdida entre as teclas do noot...
Eis que aparece você, assim de um jeito calmo e doce com um milhão de afinidades,
até parece que você foi criado pra mim e as palavras se misturam como numa poção mágica.
Tudo tão perfeito que até parecia que não iria sair dessa mesma tela, que hoje escrevo com as mãos trêmulas e um sorriso meio triste.
Não lamento tua ausência, apenas traduzo o que o coração sente depois que você fez estadia entre as entrelinhas desse meu livro chamado: VIDA!
No primeiro contato confesso que me entusiasmei mais que o esperado, entre nossos lábios entrelaçados alcancei a mais alta das estrelas: A esperança...
Em seguida pensei: O que isso significa meu Deus?
Não entendo como em tão pouco tempo pude assim entregar o que de mais especial existe em mim, abri logo as janelas e deixei que o sol entrasse e me aquecesse sem ao menos me preocupar com a nuvem negra que se aproximava chamada: Realidade.
O que traz alívio é saber que fui capaz de me apaixonar outra vez...
Embora nem tudo venha a ser rosa, as possibilidades existem....
E eu quero apenas descobri-las e se amanhã os sorrisos se transformarem lágrimas, significa que os sentimentos mais intensos vivi ao teu lado meu amor!


P.S: Amor o sentimento que nasce em mim por você tem tomado uma proporção inesperada...

Um comentário:

  1. “IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”

    A Academia Machadense de Letras (Machado-MG / Brasil) comunica a realização em novembro de 2013 de seu “IX Concurso Plínio Motta de Poesias”. As inscrições encerram-se no dia 14 de outubro (2013).
    Para receber gratuitamente o regulamento em arquivo PDF, e outras informações, entre em contato através do e-mail: machadocultural@gmail.com

    Obs: O tema é livre e aberto a todos de Língua Portuguesa e Espanhola. A taxa de inscrição é de R$5,00 pode ser enviada dentro do envelope. Favor verificar o recebimento do regulamento em pdf e jpeg.
    O concurso será realizado no dia 09 de novembro, às 20:00hs no Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Machado-MG.

    Caso sua poesia (que não precisa ser inédita) seja classificada e você não puder aparecer, a Academia indicará um membro para declamá-la.
    --------------------------------
    Encontrem-me no FacebooK
    http://www.facebook.com/carlosroberto.desouza.7?ref=tn_tnmn

    Blog da Academia Machadense de Letras
    http://www.academiamachadensedeletras.blogspot.com

    Meu Twitter
    https://twitter.com/#!/episodiocultura

    Conheçam um pouco do meu trabalho cultural
    http://www.youtube.com/watch?v=5gyGLdnpuvQ

    ResponderExcluir