Total de visualizações de página

domingo, 1 de novembro de 2009

Eu vejo tudo como no ciclo natural da vida...
Toda coisa, sentimento, pessoa, paixão não pode ser eterna...
Nos teus lábios essa noite eu senti a ausência de qualquer vestigío de dias posteriomente
em comum...
Não posso mais aceitar a lenda de que por amor tudo vale!
Eu nem tenho ceteza em amar você de corpo, alma, coração;é que uma parte de mim te necessita como suplemento pra minha evolução.
Evolução essa que começa a fazer sentido, não devo me limitar a liberdade com a limitada garantia de uma boa libertinagem!
A vida tem se mostardo além de prazeres carnais!
Algumas coisas já não fazem sentido, como as lágrimas que não rolaram sinal de que a sintonia com Deus tem resuldado na aceitação do ciclo natural da vida.
Onde tudo nasce, cresce, evolui ou é bruscamente enterrompido por um insano ato de total imaturidade, o que é normal desde que você seja um ser humano de carne e osso como a que vos escreve.
Deus nos mostra o caminho, nos dá a oportunidade de um recomeço todas as manhãs, nos ensinou o dom do amor enviando um dos seus com a missão de ser pregado em uma cruz pra que nós fossemos perdoados por todos os pecados que vamos cometer, por isso acredito no amanhã promissor. Pra que isso aconteça eu preciso me perdoar por ter errado, entender de uma vez por todas que o ser humano não deve esperar muito pra recomeçar.
Afinal a única coisa que é literalmente igual pra todos é o tempo, esse acontece milimétricamente em toda e qualquer existencia,sinceramente falando eu não entendo esses tempos de hoje, onde os homens não entendem o fator primordial da vida: a liberdade de ser livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário