Total de visualizações de página

domingo, 29 de novembro de 2009

O que eu seria, onde eu estaria, como estaria???
São hoje penguntas sem nenhum fundamento...
Afinal reconheci que para se renascer, é preciso morrer e matar
tudo o que se asemelha a qualquer dejavu!
O que mais me surpreendi hoje é a ousádia de não ter medo,
e a audácia de se ter esperança, quando eles esperavam luto!
Acendo um incenso de jasmim e longe de mim sinto toda devasidão de uma ilusão,
me abro a fantástica sensação de liberdade, que me invade trazendo devolta toda
esperança propostas nas mahãs de metitação, a constante buca do equilibrio:
HOMEM, NATUREZA, DEUS! Fundamento de lógico de todas as nações...
A certificação de que valeu a pena e sempre valerá lutar por ideais, que fortalecem nossos
pincípios, que daram sempre iníco a uma forma de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário