Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Já que não serás forte o bastante, pra dizer que não sente nada
Seja apenas humano, não plante sementes, que não terás tempo de cultivar
Não manche as declarações mais inusitadas, inspiradas sobre a luz da Lua
Não se deixe perder, entre o útil e o fútil
E se conter pelo inútil
E não se esqueça baby, estarei sempre pronta para mais uma dose
Terás exatamente: "3 mil horas para parar de me beijar...1 segundo pra reaprender a me amar....e a vida inteira pra me devorar!"
Como é lindo estar apaixonado, só não encontro razão para uma viagem há dois, ser percorrida por apenas um.
Descobri um lado da vida que tem duplo sentido:
Acredite se puder, eu não quero ver, não quero sentir, nem mais acreditar que estar perto é o bastante...
Não pretendia erguer um troféu, mas não encontro mais porque de tantos erros
Mesmo querendo, não vou mais me enganar
Ainda somos iguais!
Por isso não me abandonará jamais, eu só não sei se isso é bom ou se ruim
Mas tudo sempre acaba, onde tudo sempre começa!
Na simples e compreensível compatibilidade
Se você ainda hoje não tem a sensibilidade de sentir, o que tuas palavras compreedem
Talvez seja a hora de recorrer a um súbito refúgio chamado, tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário