Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de março de 2010

Afeto desfeito....um novo começo...

Que seu afeto me afetou é fato.
Mas como entender tal afeto, que afeta mas nada oferece além desse
desafeto, essas noites baratas e este calor ausente desprovido de qualquer boa intenção.
O único verbo cabivel a situação, era o tesão.
Agora quando penso em entregar algo de bom, não consigo mais ver o brilho dos teus olhos.
Hoje não encontro motivos pra tal fato ser um ato...
Ao me reordar dos momentos felizes, não vejo seu rosto radiante, porém vejo a sombre de alguém que 
covardemente, não se desprende de um amor, que pra si próprio, está falido.
A falencia parece não ser pário, pra tamanha carência.
Suprida com o mais desprezível sentimento, o medo, que e confirmava sempre dentro de um encontro noturno, que nunca se estendeu do romper da aurora.
Eu não entendia  o porque de um encontro vázio.
27/12/2009
Hoje compreendo cada segundo daquele triste dia, a noite pareceu não ter fim....Mas um esetáculo como o nosso merecia tamanha ênfase em nossas vidas.
Por exirtir o  lado bom, o que eu cresci em 24 horas o que não cresci em 6 anos, é que,
a histtória teve finalmente um fim, na verdade o que secretamente desejavamos, segue em paz e não me espere mais que boa sorte.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário