Total de visualizações de página

sábado, 6 de março de 2010

Aqui onde as horas não passam e o brilho do sol não alcançam
minha maquiagem borrada, eu não me atrevo a mentir...
Aqui onde o silêncio diz coisas que eu não sei explicar, sinto a alma esvaziar
toda melancolia indesejada... e um sorriso sem graça ilumina  meu rosto pálido
por noites sem dormir; Procurando respostas pra perguntas que nunca tiveram um sentido...
Buscando um culpado por tudo que ainda nem deu errado, perdi meu tempo alienado a fatos do passado que marcaram a história, mas não alteram o presente...
Uma certa tristeza me rouba as lindas tardes de domingo que estão por vir,
mas ei de ir adiante, radiante ou ofuscante, delirante retorno novamente escrevendo minha história a punho....
Transformando os dias tristes em poesias, algumas estrófes sem rimas
Mas todas trazendo em si a verdade que não consigo descrever em atos!!!! 

Um comentário:

  1. Anita.

    Biólogo/professor, percorro várias páginas que me parecem interessantes. Desejo divulgar um espaço ecológico (Verde Vida), com imagens e textos relacionados à causa ambiental.

    Sua escrita é positiva e forte. Parabéns!

    Felicidades em sua jornada!

    ResponderExcluir