Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de março de 2010

Paixões!!!!

Porque você diz que eu não devo mais acreditar,
se aida hoje o que tenho a  lembrar, são as não muitas
noites de inumeras juras de paixão, pois o amor não é
jura, o amor é convivência, doação e não extorção...

Do que me recordo o  mais  perto que
cheguei ao amor foram os beijos atrás do
banheiro, nas séries inícias do colégio Gabriel....

Das paixões, trago mil e uma histórias, nem todas
foram vividas com dedicação...
E das que trago as melhores, foram tão passageiras
que nehuma cicatriz deixaram, por isso são as melhores talvez
um dia, delas eu nem me recorde mais...

Acredite enquanto o amor não se faz presente em corpo e
alma, as paixões é que nos mantém vivos...

Um comentário:

  1. Sempre volto para agradecer, Anita. Muitos entendem que a gratidão é alimento para a alma, e eu concordo.

    Obrigado por ter se juntado ao Verde Vida. Obrigado pelas palavras generosas. Estaremos juntos, agora, nas respectivas páginas.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir