Total de visualizações de página

sábado, 6 de março de 2010

Quando Desculpas Já Não Fazem Sentido




Um dia pensei que esse era o melhor caminho...

Insistindo quando já não havia mais sol para iluminar os sorrisos que se desfaziam,

dia a dia.



De tristeza, pensei que esse não era mais o caminho

E durante intermináveis dias, caminhei na chuva disfarçando

minha dor por de trás de suas gotas, numa idéia ilusórias de minhas lágrimas não

manchariam a maquiagem que tanto é necessária pra baile da vida.



Quando é que encontrarei o caminho certo?

Quando saberei que o que estou buscando é o que de fato me foi destinado?

Justo agora que descobri, que sou tão distraída pra buscar respostas.



Mas o medo que assombra o caminho não me fará recuar.



O medo que se faz presente não me rouba o anseio de descobrir

o que vim fazer aqui.



A saudade de tudo que se foi não me impedirá de desbravar o desconhecido.

Que já foi meu doce abrigo, em dias de chuva como esse.



Não é porque as desculpas não existiram quando foram necessárias...

Que o perdão teria de ser negado.



Siga em paz, meu antigo e brega amor.

Pois depois de ti ainda surgiram muitas outras canções...

Coerentes ou não

Surgiram novos motivos, para uma nova inspiração.

No tempo exato que desconhece meu coração .....



Ana Carla Diniz 25/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário